terça-feira, 21 de junho de 2011

Fotos do III Encontro UCA em Limoeiro do Ajururu

Estas imagens valem mais do que mil palavras!


Cada vez que vamos a Limoeiro do Ajuru sentimos que estamos cumprindo uma nobre missão neste pequeno planeta azul que navega indefinidamente pelo imenso universo.

O primeiro contato dos alunos da Escola Jerônimo Milhomem com o laptop do programa UCA  fez lembrar de nossos sentimentos quando recebemos àquele tão esperado objeto de nossos sonhos: nossa primeira bicicleta, nosso primeiro relógio, nosso primeiro beijo... no meu caso, minha primeira calça jeans.

Um brilho diferente foi notado no olhar de cada aluno! E sentimos que os mesmos tomaram consciência da importância do momento para o desenvolvimento da educação paraense e limoeirense. Estes  foram chamados a serem monitores. Terão o papel de serem auxiliares no uso do laptop em sala de aula.

Estamos realmente felizes com a oportunidade que nos foi dada! Estamos felizes em participar de um momento impar na nossa história. E temos certeza de que o sucesso do programa proporcionará cidadãos limoeirenses realmente ingressos no contexto da cidadania tecnológica.

Parabéns ao professor Jó Elder. Parabéns a Professora Laura Bormann. Aproveito e também dou-me o parabéns por ter nascido em um tempo de mudanças significativas que acelerarão a melhoria na qualidade de vida do povo desta terra.

Apaixonem-se através das imagens e cheguem ao status de amor o qual já chegamos!












































































Um comentário:

  1. Muito bem lembrado "senhor poeteiro"! Paixão, amor... Tudo é feito com maior perfeição quando há envolvimento. Fomos privilegiados por podermos trabalhar com pessoas que sabem da importância do projeto e querem mais para seus alunos. Espero que todos possam voar sozinhos quando não pudermos estar por perto, quando o governo não der a assistência necessária. Que a vontade de fazer mais e melhor seja maior e as dificuldades do caminho não desmontem o sonho de uma educação de qualidade para Limoeiro do Ajuru. Obrigada a todos!!! Até breve!!!

    ResponderExcluir