quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Professores na inclusão digital

Este é o professor de História, Lúcio Oliveira, que estava preparando seu material para as avaliações num computador da secretaria da Escola. Isso mostra o empenho dos professores para melhor atender os alunos.




No dia 07 de dezembro houve o encontro do nosso grupo, alguns puderam comparecer. Realizamos as atividades solicitadas como apresentação pessoal e ajudamos alguns professores a cria seus blogs.



A professora Enegina Barra e Maria da Consolação estão fazendo suas apresentações pessoais no fórum do Proifo, incluindo postagens em seus blogs. É o momento que interagimos mais, pois o trabalho exige muito de nosso tempo, nós brincamos, conversamos, ajudamos uns aos outros como uma equipe. Por isso, nosso grupo foi denominado união. A partir do dia 20 de dezembro teremos outros encontros.

2 comentários:

  1. Vocês merecem ganhar um milhão de aplausos de seus alunos pelo empenho! Professor bom é professor da Escola Jerônimo Milhomem! Os demais que me perdoem!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    É isso aí professores. Dá gosto de ver toda a força de vontade. É assim que tudo começa, é assim que o novo e o grande se faz, com pequenas vitórias... PARABÉNS!!! Contem comigo!!!

    ResponderExcluir